alimentos
Distribuição
ALIMENTOS GRAVIDICOS
, menores relativamente incapazes representado neste ato por sua genitora a Sra , brasileira,portadora da cédula de identidade RG n° SSP/SP e inscrita no CPF/MF , residente e domiciliada nesta cidade na, ,por seu advogado dativo procuração anexa (doc 2), COM OS BENEFICIOS DA ASSISTENCIA JUDICIARIA GRATUITA, nomeação anexa vem respeitosamente, a presença Vossa Excelência, propor
AÇÃO DE ALIMENTOS GRAVIDICOS
nos termos da Lei 11.804 /08 , cc artigo 4º da Lei 5.478/68 e artigos 1694 e seguintes do Código Civil em face de brasileira, demais dados qualificativos ignorados,, residente e domiciliado na Rua JFrancisco Morato, , São Paulo,CEP: 07990-000, pelos fatos a seguir expostos:
PRELIMINARMENTE
Cumpre inicialmente requer a V. Exa. o deferimento dos benefícios da gratuidade de justiça, com amparo na Lei 1060/50, art.2º, parágrafo único, com as alterações introduzidas pela Lei 7510/86, art.4º, por não terem condições de arcar com as custas processuais e honorários advocatícios sem prejuízo do próprio sustento e de sua família uma vez que a requerente é ASSISTIDA PELO CONVENIO DA PROCURADORIA DO ESTADO E ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL conforme procuração e declaração de pobreza anexa .
Assim sendo protesta pela juntada dos documentos em cópia simples por não ter os requerentes condições de custear com suas autenticações .
DOS FATOS
A requerente e requerido tiveram um relacionamento amoroso por um ano de conhecimento de amigos e familiares.
A requerente veio engravidar, encontrando-se aproximadamente no quinto mês de gestação
As necessidades da requerente são muitas, englobando as despesas adiconais do período de gravidez, decorrentes da concepção ao parto, incluindo alimentação especial, assistência medica e psicológica, exames, internações, etc,