Alimentos Gravídicos
MOEMA OLIVEIRA, brasileira, solteira, desempregada, portadora do RG 0.000.000 e devidamente inscrita no CPF sob nº 000.000.000-00, residente e domiciliada na Rua das Flores, 69, Bairro Arvoredo, nesta; vem perante Vossa Excelência, através de sua Procuradora com procuração em anexo apresentar:
AÇÃO DE ALIMENTOS GRAVÍDICOS, com fulcro na Lei 11.804/08
TOMÁS BITTENCOURT, brasileiro, solteiro, empresário, RG e CPC desconhecidos, residente e domiciliado na Rua das Pedras, Bairro do Rochedo, na cidade do Rio de Janeiro/RJ, pelos motivos de fato e de direito à seguir expostos:
1 DOS FATOS A requerente manteve um relacionamento amoroso com o requerido durante o ano de 2010, conforme fazem provas documentos em anexo. Ocasiona-se que a autora acabou por engravidar, porém ao dar a notícia acerca da gravidez para o requerido, foi surpreendida com a sua negação acerca da paternidade, alegando que não queria ser pai, e não contribuiria de nenhuma forma durante a gestação e subsistência da criança. Discorre, que por inúmeras vezes a ora requerente, procurou o requerido a fim de entrar em um acordo acerca do auxílio durante a gravidez, porém não obteve êxito. A situação tornou-se ainda mais preocupante para a requerente, pois, ao descobrir de sua gravidez encontra-se desempregada, não possuindo quaisquer condições de custear todos os gastos com a gravidez, que segundo o médico é de alto risco, exames, plano de saúde, consultas pré natais, enxoval da criança, entre outros gastos necessários, conforme se comprova pelos documentos juntados em anexo. Não restando alternativa a parte autora, senão pleitear seus direitos junto ao Poder Judiciário. 2 DO DIREITO
2.1 DOS ALIMENTOS