Alimentos Gravídicos
MARIA FILÓ, brasileira, solteira, estudante, nascida aos 16/05/1994, filha de Marina DE TAL e José DE TAL, portadora da Cédula de Identidade nº ... SSP/MG e inscrita no CPF sob nº ..., , residente e domiciliada na Av. ..., nº 520, Bairro Bela Vista, na cidade de ...Pedra DO GALO, CEP: 00.000-000, por intermédio dos seus advogados e procuradores in fine assinados, lotados no endereço abaixo referenciado, vem, respeitosamente, perante Vossa Excelência, com fulcro na Lei no 11.804/08 c/c Lei nº 5.478/68 c/c art. 1.694 e seguintes, do Código Civil, intentar a presente
AÇÃO DE ALIMENTOS GRAVÍDICOS
em face de JOSÉ MARIANO, brasileiro, solteiro, gerente, residente e domiciliado na Travessa TAQUARA, nº 26, Bairro Centro, na cidade de Pedra Lascada/MG, CEP: 00.000-000, telefone para contato: (..) 0000.0000, pelos motivos de fato e de direito a seguir aduzidos:
DOS FATOS
A Requerente iniciou um relacionamento amoroso com o Requerido quando ainda tinha 13 (treze) anos de idade, e com ele iniciou-se sua vida sexual, no ano de 2007, perdurando até o ano de 2009.
A distância entre o casal durou somente um ano, quando os dois reataram, em fevereiro de 2010, sendo que desta união resultou na gravidez da Requerente, que hoje se encontra com 26 semanas de gestação, conforme se faz prova com o Laudo Médico, em anexo.
Acontece que, desde a separação do casal, que ocorreu após a concepção, a Requerente vem passando por sérias dificuldades financeiras, já que o Requerido, em nada vem contribuindo para o sustento da mesma, que é menor, ainda estuda e não consegue exercer nenhuma atividade laborativa que lhe proporcione uma remuneração digna, não tendo recursos para pagar os exames médicos exigidos durante a gravidez, necessitando da total ajuda da mãe, que é faxineira, percebe R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais) aproximadamente e sustenta mais dois filhos menores, vez que