Algum
No bilhete só havia pedidos de desculpa. Ela se desculpava por não ter sido uma boa amiga, por não ter sido a filha que os pais esperavam que ela fosse e por não ter correspondido às expectativas dos familiares. Mas o que mais me chocou foi ela ter pedido desculpas aos salvos, porque ela não estará no céu.
É difícil dimensionar a dor da perda, mas é muito mais doloroso pensar que alguém sendo conhecedor da Palavra de Deus se prive da vida eterna.
A condição desta garota quando escrevia o bilhete era de depressão profunda. Ela perdeu a autoestima, seus valores morais e princípios religiosos caíram por terra, levando-a a morte. Para ela, diante das pessoas, seu valor correspondia a nada!
Como somos responsáveis pelo nosso próximo! Nas atitudes, nas palavras, no cuidado, na demonstração de carinho. Se soubéssemos o mal que causamos quando somos ásperos ou indiferentes às pessoas. Quantos de nós estamos contribuindo para a perdição de pessoas com as quais no relacionamos! Vamos clamar por misericórdia, pois os dias que se aproximam se tornarão intensamente maus.
As mãos de Deus estão estendidas sobre nós para nos agarrarmos a elas. Devemos ser fortalecidos a cada dia para nos tornarmos melhores cristãos e ajudar na salvação de almas.
Pense: “Que prazer, que glória, quando Cristo enfim os salvos seus buscar, que prazer, vitória! Que feliz reunião teremos lá no lar.”
Decisão: Você tem sido luz ou trevas? Olhe ao seu redor, preste atenção nos seus amigos, ofereça ajuda, ore, seja simpático. Alguém pode estar precisando de você nesse