algoritmo e programação
INTRODUÇÃO 3
DESENVOLVIMENTO 4
CONCLUSÕES FINAIS 5
REFERÊNCIA BIBLIOGRÁFICA 6
Introdução
Um software nada mais é do que uma sequência lógica de algoritmos, o que nos leva a crer que uma vez que um software realize corretamente os requisitos estabelecidos para os quais ele foi construído, ele nunca mais precisará ser modificado, assumir isto é um erro, pois sistemas sofrem de um processo semelhante ao envelhecimento humano.
Após o surgimento da internet, logo em seguida na década de 90 a web seria idealizada por Tim Berners-Lee, que tinha como propósito inicial o compartilhamento de arquivos com seus amigos. Com o advento da web, os e-mails apareciam como a primeira forma de relacionamento na internet. A troca de mensagens por e-mail era a única forma de comunicação e troca de arquivos disponíveis para os usuários. Também conhecida como correio eletrônico (tradução da palavra e-mail para português) essa forma de interação entre os usuários é mantida até os dias de hoje. Com o passar dos anos e o aumento considerável no número de internautas, foi sentida a necessidade da criação de uma ferramenta de comunicação mais abrangente e que permitisse uma ampliação nas redes de contatos. Haja vista que as mensagens eram limitadas somente a usuários dos quais se tinha o endereço eletrônico, por esse motivo as mensagens recebidas não poderiam ser repassadas com facilidade.
1.1 Algoritmo
Informalmente, u dentro do mesmo. No processamento são avaliadas todas as expressões algébricas, relacionais e lógicas, assim como todas as estruturas de controle existentes no algoritmo (condição e/ou repetição). Na parte de saída, todos os resultados do processamento (ou parte deles) são enviados para um ou mais dispositivos de saída, como: monitor, impressora, ou até mesmo a própria memória do computador.
1.2 Programação
Para facilitar a tarefa de programar um computador, foram criadas várias linguagens de programação. Estas linguagens são uma