alfa
Era uma época muito perturbada, as pessoas viviam de forma diferente, como dizia meu pai: “Os anos dourados de 1980, já se foram”, ele me contava historias de como o Rock, as festas, traziam felicidade a todos que estavam lá, ele chegava a se emocionar.
Bem, mas hoje tudo isso acabou a tecnologia atingiu um nível alto demais, não digo algo como robôs ou aparelhos eletrônicos, mas na verdade, algo que afetaria nossos sentimentos;Bem o meu nome e Dave, e a dez anos vivo sem a “alegria”, a “Tristeza” e o “Amor”.
Você deve estar confuso, se perguntando, porque alguém teria perdido, certas coisas que fazem parte da gente? Simples, a busca por dinheiro e popularidade, fizeram com que comercializa-se a únicas coisas que foram nos dadas de graças.
Toda essa loucura realmente começou quando eu tinha meus 18 anos, o ano era 2015, a ciência ainda estava engatilhando, porém seus avanços eram grandes, e durante uma dessas feiras internacionais alguns cientistas apresentavam, um produto nunca já visto, na palestra eles diziam:
-Aqui trago hoje! A possível maior invenção ou remédio já feito, trago a vocês a “pílula dos Sentimentos”!!
Naquele momento todos aplaudiram, apesar de estranharem, então ele continuou a falar:
-Bem, essa pílula promete acabar com sua infelicidade, sua incerteza, e até com sua saudade, além de outros problemas. É simples, imagine aquele dia que você está triste por que terminou com o seu namorado ou namorada, deixe aquilo de lado, tome uma pílula da felicidade é num passe de magica você estará feliz novamente, como se aquilo não tivesse acontecido!!
Aquilo acabou sendo um “estouro”, os que estavam ali amarão e desejaram aquele produto, ainda mais com as demonstrações feitas no palco. E depois de alguns meses finalmente no inicio de 2016 o produto estava nas lojas, horas e horas de filas para pegar caixas e mais caixas da pílula, eu mesmo cheguei a comprar vários e usa-los, porém demorei para perceber o verdadeiro mal