Alegações Finais
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 800.13.006090-1 DOUGLAS STEFANELLI, devidamente qualificado no processo epigrafado, nos autos do PROCESSO ADMINISTRATIVO (ABANDONO DE EMPREGO), que lhe move a ADMINISTRAÇÃO, em curso perante esse. R. Tribunal, por seu advogado que esta subscreve, vem, com o devido respeito à presença de Vossa Excelência, apresentar suas alegações finais, pelos motivos a seguir:
Conforme demonstrado documentalmente e perante a instrução o sindicado sofre problemas de saúde, depressão, o que impossibilidade agir de conformidade, apresentando atestados para cada falta que teve.
Inclusive em várias oportunidades fora internado para tratamento no qual a base de medicamentos fica bem, entretanto possui altos e baixos, o que acarreta faltas injustificadas, uma vez que com a depressão sequer sai de seu quarto. Importante registrar que o sindicado não faltou simplesmente por faltar, ou até mesmo deixou de justificar por não querer trabalhar, mas sim pela própria doença, e ainda mais conforme depoimentos quando comparecia ao trabalho não apresentava nenhum problema aos seus superiores hierárquicos, cumprindo com suas funções a contendo.
Isto posto aguarda-se de Vossa Excelência se digne determinar o arquivamento do presente procedimento como demonstração do mais alto espírito de Justiça Termos em que, P. E. Deferimento. São Paulo, 21 de Outubro de 2012
Flávio Rogério Favari O.A.B. Sp. Nº 177.050