alargando a visão
ADRIANO pastor de uma igreja brasileira é bem ativo em suas redes sociais, sempre postando vídeos de suas pregações, fotos de momentos especiais e mensagens especiais, com pretensão apenas de alcançar pessoas próximas. Para sua surpresa suas postagens começam a serem vistos não só por pessoas próximas, mas por pessoas de todo o Brasil e até mesmo outras nações.
Em meio a tantas visualizações alguns de seus vídeos são vistos por Gandi Jesus, pastor de uma igreja em Guntur – Nova Deli, o pastor se sente tão envolvido pelo o que assiste nos vídeos que decide entrar em contato com Adriano através das redes sociais, depois de algumas conversas surge o convite para Adriano ir a Índia levar um pouco mais da Palavra da Fé, que já tem transformado a vida do pastor Gandi somente pelas redes sociais, a um número maior de pessoas da cidade de Guntur e seus arredores.
Convite aceito, Adriano então convida Cadu, um membro de sua igreja e que o tem como mentor, para acompanha-lo na viagem. Cadu rapidamente aceita o convite, o que vai facilitar a comunicação, pois Cadu irá traduzir as pregações de Adriano para o inglês e um indiano traduzirá do inglês para o dialeto local.
Equipe formada surge o desafio, como levantar recursos para chegar até a Índia.
Enquanto isso eles providenciam a papelada para obterem o visto. Na igreja de Adriano existem alguns tatuadores e em meio a algumas reuniões surge a ideia de promover um evento alternativo com tatuagens a preços promocionais, pintura de cabelo estilo cosplay, comida vegetariana, corte cabelo, aparar barba e shows durante todo o evento.
Com a ideia aprovada, Jerônimo membro da igreja e tatuador, entra em contato com alguns amigos tatuadores para explicar o projeto e convida-los a participar, alguns não gostam muito da ideia, mas a maioria gosta e aceita participar.
Ciça procura Adriano e se oferece para pintar os cabelos e fazer as comidas vegetarianas.
Várias pessoas aderem ao projeto oferecendo