AIG Problema
Gabriel: Amigo
Leandro: Consultor
(Luiza e Gabriel conversam em uma das salas da empresa Orquídeas LTDA, sobre o desenvolvimento desta)
G: Então Luiza, eu soube da participação da sua empresa, na gift-fair. Isso gerou bons resultados, para a “Orquídeas LTDA”?
L: Conseguimos obter o nosso maior pedido e isso me deixa muito feliz. É maravilhoso ver que sua empresa está gerando bons resultados.
G: Que mal lhe pergunte, de quantas peças foi o pedido?
L: 6000 peças. Não é ótimo? Só tem um pequeno problema...
G: O que houve?
L: Estamos com dificuldades na produção
G: Como assim?
L: Nossa produção, como você sabe, é artesanal, e por isso estamos com dificuldades de fazer esse pedido. Além disso, chegaram reclamações da gerencia de produção.
G: Conheço um consultor de empresas que é especialista em problemas de produção. Ele fez engenharia de produção, na verdade. O nome dele é Leandro.
L: Sério? Você pode me passar o número dele?
G: Deixe-me ver... 000-666-999.
L: Obrigada
(Luiza liga para Sr. Leandro. O mesmo atende)
L: Por favor, é o Sr. Leandro quem fala?
Leandro: Sim, quem é?
L: Meu nome é Luiza, sou dona de uma empresa chamada Orquídeas LTDA. Eu fabrico bolsas artesanais. Estou com problemas em minha produção e meu amigo, Gabriel Blatt, me indicou o senhor. Gostaria de poder falar com mais calma meu problema. Será que poderíamos marcar alguma reunião?
Leandro: Ah, sim, o Gabriel. Fico honrado de ter sido indicado por ele. Pois bem, podemos marcar para hoje de tarde, umas 16h30min, o que acha? A senhora pode vir no meu escritório, R. Dr. Olímpio da Silva Miranda, 160.
L: Ok. Obrigada, Até mais.
Leandro: Até mais.
(Gabriel e Luiza saem de cena. Chega 16h30min. Luiza vai ao escritório do Sr. Leandro. Ao chegar, a secretária indica a sala de Sr Leandro. Luiza entra. Leandro de pé a cumprimenta)
Leandro: Prazer te conhecer, Srta Luiza. Sente-se
L: O prazer é