Agressividade Entre Jovens Bullying
Um dos maiores problemas atuais, intrínseco ao âmbito juvenil, é o "bullying", isto é, comportamento violento assumido por algumas pessoas, que discriminam, humilham e chegam a agredir fisicamente outras, causando-lhes perda de auto-estimar e diminuindo a produtividade destas.
Em uma brincadeira pode surgir pessoas de má fé que utilizam o termo 'brincadeira' para humilhar os outros e fazê - los se sentir mal, bullying não é brincadeira e sim algo criado por malfeitores principiantes de psicopatia como se fosse um aprendizado para uma vida futura sem regras e cheia de maldades, quem pratica se acha o dono do mundo e ameaça suas vítimas, pois se elas contarem a alguém será bem pior no próximo dia, a vítima com seu medo interno não conta com medo e sempre será pior ela contando ou não...
É um ciclo viciante, quem sofreu pode se tornar um agressor e violento no futuro praticando com os outros as mesmas agressões sofridas ou até pior pode retornar a sua antiga escola para se vingar de pessoas que o atingiram e o mataram em vida ou para se vingar daqueles que serviam de platéia para os que praticam esse tipo de violência pública... Bullying pode acabar quando alguém toma uma atitude... Seja ela brutal ou não... É fácil julgar quem entra em sua escola e mata e se mata, mas viver com um monstro interno em seu ser é mais difícil do que ser torturado em uma guerra como a do Vietnã, Só quem sentiu na pele sabe como é doloroso. Mas o agredido pode sim se socializar novamente ou com a ajuda de remédios ou com ajuda psicológica, ou se tornando o mais frio possível! Pois no mundo sempre teremos pessoas problemas que sempre nos atormentarão, o difícil é conviver com elas e é isso que devemos fazer.