Agravo Retido
Referências: Proc. nº
LYS, devidamente qualificada nos autos do processo acima epigrafado, por intermédio de seus advogados ao final firmados, legalmente constituídos nos termos do instrumento de mandato já anexado aos autos, vem à presença de Vossa Excelência, inconformada com a decisão proferida por V. Exa. através do qual indeferiu o pedido formulado pela parte autora no tocante à realização de perícia médica no caso dos autos, interpor, com fundamento no art. 522 do CPC e de forma tempestiva, o presente recurso de
AGRAVO RETIDO
pelas razões que serão declinadas nas razões em anexo.
Destarte, requer-se, com fundamento no art. 523, § 2º do CPC, que, após a oitiva da parte agravada sobre o recurso, V. Exa. reconsidere a decisão aqui agravada, pelas razões que serão a seguir expostas.
Termos em que, Pede deferimento.
Local, dia/mês/ano.
ADVOGADO
OAB
EGRÉGIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE _______,
COLENDA CÂMARA CÍVEL,
EMINENTES DESEMBARGADORES:
RAZÕES DO RECURSO
I – DA SÍNTESE DA CAUSA E DA DECISÃO AGRAVADA:
Trata-se na origem de ação de indenização materiais e morais ajuizada por esta agravante em face de CAIO, ora agravado, pelos motivos que se passa expor:
Nos idos de (data em que ocorreu o fato), a ora agravante foi agredida pelo agravado física e moralmente deixando nela cicatrizes irreparáveis, razão pela qual ingressou com ação no intuito de ser moral e materialmente indenizada pelo agressor.
Na contestação, o réu/agravado se defendeu impugnando o fato da autora ter sofrido tais danos, principalmente sobre a incapacidade física. Concedeu prazo de 10 (dez) dias para que as partes especificassem as provas que pretendiam produzir.
Neste sentido, a agravante tentando provar que sofreu dano estético e incapacidade motora, requereu prova pericial médica, sendo está negada