Agravo Instrumento Efeito Suspensivo
Distribuição Urgente
Pedido de Efeito Suspensivo
Nome do Cliente, já devidamente qualificada nos autos da Ação Anulatória que move em face de Nome da Parte Contrária, vem, por seu advogado, respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, com fulcro nos artigos 522 e seguintes do Código de Processo Civil, interpor o presente recurso de
Agravo de Instrumento
Com pedido de Efeito Suspensivo
contra a respeitável decisão proferida pelo MM. Juiz da 31ª Vara Cível do Fórum Central, desta Capital, nos autos do processo nº 583.02.2001.060742-3, que rejeitou a exceção de pré-executividade apresentada pelo Agravante e deferiu a penhora on line de suas contas correntes e aplicações financeiras.
Ante a ausência de fundamento legal a amparar a respeitável decisão ora atacada, que viola princípios jurídicos da mais alta expressão, bem como face a relevante fundamentação ora declinada, desde já requer, com fulcro no permissivo estatuído no artigo 527, III, combinado com o caput, do artigo 558, ambos do Código de Processo Civil, seja atribuído ao presente recurso, liminarmente, efeito suspensivo, evitando-se lesão irreparável aos direitos do agravante, consubstanciada nos motivos de fato e de direito a seguir aduzidos.
Por fim , requer a juntada das guias de preparo recursal.
São advogados das partes:
Agravante: Nome do advogado, OAB/SP nº
Agravada: Nome do advogado, OAB/SP nº
Ademais, informa o Agravante que compõem o presente recurso todas as peças obrigatórias para o seu processamento, nos termos do artigo 525 do CPC.
Outrossim, informa o Agravante, que as peças ora juntadas são autênticas, nos termos da nova redação do artigo 544, do Código de Processo Civil.
Termos em que, pede deferimento.
São Paulo, 13 de abril de 2007
Sheyla Caroline Silva Campos
OAB/SP nº 257.990
RAZÕES DO RECURSO DE AGRAVO DE INSTRUMENTO