Agravo de Petição modelo
PROCESSO nº
MARTELINO GENTE BOA, já devidamente qualificado nos autos da reclamação trabalhista movida contra xxx, ora em fase de execução, inconformado com a decisão proferida por esse Douto Juízo, com fulcro no artigo 897 ''a'' da CLT, vem interpor tempestivamente o presente AGRAVO DE PETIÇÃO para o egrégio Tribunal Regional do Trabalho. Requer que sejam remetidos os autos à instância superior com as razões anexas, para que possam ser apreciadas e ao fim reformada a decisão pelos fatos e fundamentos jurídicos aqui lançadas. Nestes termos pede deferimento.
Brasília, 10 de Novembro de 2013.
Advogado
OAB
EGRÉGIO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO
Processo n°
Agravante: MARTELINO GENTE BOA
Agravado:
RAZÕES DO AGRAVO DE PETIÇÃO
Colenda Turma,
Nobres Julgadores
DA ADMISSIBILIDADE
Faz-se presente todos os requisitos para interposição do presente Agravo de Petição uma vez que tem-se presente todos os requisitos, tanto os extrínsecos, sendo eles: adequação, recorribilidade, representação tempestividade e o preparo, como os intrínsecos, que são: legitimidade, interesse e capacidade da parte.
BREVE RESUMO DOS FATOS O Agravante apresentou impugnação a execução e esta foi julgado improcedente. O juiz condenou o Reclamado a pagar todas as verbas trabalhistas decorrentes da ruptura contratual sem justa causa, no entanto, deixou de somar a incidência de juros e correção monetária, alegando que o exequente não havia pedido os referidos valores. O juiz deixou também de considerar a multa decorrente do não pagamento na primeira audiência das verbas incontroversas. Motivo pelo qual o agravante procura os nobres julgadores.
DA DELIMITAÇÃO DA MATÉRIA Serve o presente agravo de petição para postular