Agravo de Instrumento
LUCIANO AMARO, devidamente qualificado nos autos da Ação de Divórcio nº ______, que move contra CLAUDIA MARIANO, também já qualificada, vem, respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, por meio de seu advogado legalmente habilitado, nos termos do art. 522 e seguintes do Diploma Processual Civil, interpor
AGRAVO DE INSTRUMENTO com pedido de efeito suspensivo
Contra a decisão de fls., proferida pelo MM Juiz de Direito da 2ª Vara de Família, Órfãos e Sucessões de Taguatinga – DF, pelas razões inclusas.
O agravante informa que está sendo patrocinado pelo Bel. (nome do advogado), OAB nº , com escritório profissional situado no (endereço), onde receberá intimações. O agravado está sendo assistido pelo Bel. (nome do advogado), OAB nº , com escritório profissional situado no (endereço), onde receberá intimações.
Junta-se à presente petição os seguintes documentos: cópia da decisão agravada; certidão da respectiva intimação; procuração outorgada ao advogado do agravante e cópia do contra cheque do agravante.
Nos termos do art. 1º, da Lei nº 10.352/01, declara a autenticidade das cópias integrantes do presente recurso. Reitera, por oportuno, o pedido de assistência judiciária gratuita, razão pela qual não se efetuou o recolhimento do respectivo preparo.
Informa, por fim, que cumprirá o disposto no art. 526 do Código de Processo Civil, no prazo de 03 (três) dias.
Nesses termos.
Pede deferimento.
Local e data
Advogado
OAB
RAZÕES DO RECURSO
Processo nº
Ação de Divórcio
Agravante: Luciano Amaro
Agravada: Claudia Mariano
Egrégio Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios
Colenda Câmara
I – DA DECISÃO AGRAVADA
O agravante ingressou em juízo com Ação de Divórcio em face da agravada e, em petição inicial, requereu os benefícios da justiça gratuita,