agravo de instrumento (recurso)
Zacharias Noronha, brasileiro, viúvo, desempregado, portador do RG no ..., inscrito no CPF sob o no ..., residente e domiciliado na ..., cidade de Daluz, estado .., por seu advogado e bastante procurador, com fundamento no artigo 522 e seguintes do Código de Processo Civil, vem, respeitosamente à presença de Vossa Excelência interpor, tempestivamente, o presente:
RECURSO DE AGRAVO DE INSTRUMENTO COM PEDIDO DE ANTECIPAÇÃO DA TUTELA RECURSAL
devidamente preparado, conforme guia de recolhimento das custas, anexa, objetivando a reforma do despacho proferido pelo Nobre Magistrado que indeferiu pedido de antecipação dos efeitos da tutela, mediante as seguintes razões de fato e de direito a serem expostas.
Peças que formam o instrumento
Informa, ainda, que o presente recurso está sendo instruído com cópia integral dos autos de origem, incluindo, portanto, as peças obrigatórias, quais sejam, procuração do agravante, o despacho agravado e certidão de publicação.
Da Tempestividade deste Recurso
Cumpre salientar que o presente recurso é tempestivo, pois o r. despacho agravado foi disponibilizado no Diário Eletrônico da Justiça do dia 20/10/2014, considerando a data da publicação o dia 21/10/2014 (primeiro dia útil após a disponibilização), nos termos da Lei.
Demais formalidades preambulares
Outrossim, informa o Agravante que se compromete a comunicar ao juízo a quo sobre a interposição do presente recurso, no prazo de 3 (três) dias, conforme previsto no artigo 526 do Código de Processo Civil.
Requer, ainda, após a intimação da parte agravada para que apresente sua contrarrazões ao presente agravo, o provimento do presente recurso, a fim de reformar o r. despacho agravado.
Termos em que,
Pede Deferimento,
São Paulo, 30 de Outubro de 2.014.
Advogado (...) OAB/SP