Agravo de Instrumento - ação de cobrança a contra municipio
AGRAVANTE:
AGRAVADO:
PROCESSO Nº. (Ação de Cobrança c/c Pedido de Tutela Antecipada– 3ª. Vara Cível de Itapipoca)
AGRAVO DE INSTRUMENTO COM PEDIDO DE EFEITO SUSPENSIVO
CONTRA DECISÃO CONCESSÓRIA DE LIMINAR EM AÇÃO DE COBRANÇA C/C PEDIDO DE TUTELA ANTECIPADA
O PREFEITO MUNICIPAL DE, devidamente qualificado nos autos do processo em epígrafe, vem, através de seu procurador “in fine” assinado, procuração nos autos, com fundamento nos arts. 522 e seguintes do Código de Processo Civil, mui respeitosamente, à presença de V. Exa., interpor tempestivamente o presente AGRAVO DE INSTRUMENTO COM PEDIDO DE EFEITO SUSPENSIVO, tendo em vista a respeitável decisão proferida pela MM. Juiz de Direito da 3ª. Vara da Comarca de Itapipoca/Ce, que houve por bem deferir a liminar para determinar o restabelecimento da gratificação dos servidores, nos autos do AÇÃO DE COBRANÇA C/C PEDIIDO DE TUTELA ANTECIPADA nº. , proposto pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, , o que acarretou inconformismo ao agravante pelos motivos de fato e de direito aduzidos na minuta das Razões em anexo.
Requer-se, portanto, o regular processamento do presente Agravo, que se encontra devidamente instruído com as cópias obrigatórias do feito originário, as quais o patrono que assina o presente recurso declara serem autênticas.
Termos em que pede e espera deferimento.
Itapipoca, 25 de junho de 2015.
Para os efeitos do art. 524, inciso III, do CPC, declina:
Advogado do Agravante:
Advogado do Agravado:
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR DESEMBARGADOR PRESIDENTE DO EGRÉGIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO CEARÁ.
AGRAVANTE:
AGRAVADOS:
PROCESSO Nº. (Ação de Cobrança c/c Pedido de Tutela Antecipada– 3ª. Vara Cível de Itapipoca)
RAZÕES AO AGRAVO DE INSTRUMENTO COM PEDIDO DE EFEITO SUSPENSIVO CONTRA DECISÃO CONCESSÓRIA DE LIMINAR EM AÇÃO DE COBRANÇA