Agarre o seu amor!
Quando um quer o outro faz charme, depois finge que não quer mais e o outro resolve querer, depois os dois agem como se fossem amigos.
Vamos parando com essa palhaçada! Por favor, me poupem dessas idiotices!
AMOR não é assim, o amor é sincero e independe desses joguinhos.
O amor é livre e busca aquilo que ele deseja... Se o outro não corresponder é normal que você se sinta um idiota.
Mas o amor é assim mesmo, costuma deixar todo mundo idiota. E é ai que vem a graça! A graça de andar na rua com um sorriso que para os outros é inexplicável, mas que pra você faz todo sentido.
O mundo parece estar sorrindo pra você, então sorria de volta!
Dançar com seu amor na rua parece perfeitamente normal, chorar de emoção ao receber aquela mensagem quando se esta sozinha em um ônibus lotado indo para o trabalho, e não ter a menor vergonha disso, isso sim é amor, este sim é o verdadeiro espírito do amor.
Se você um dia viveu isso, sabe do que eu estou falando, o sentimento de liberdade e ansiedade numa mistura de desejo e saudade infinita. Se não viveu ainda, espere e viva cada momento junto ao seu amor como se fosse único, como se nunca mais fosse estar ali sentada na praia olhando pro mar ao lado dele.
Mostre a ele o quanto cada momento ao seu lado é importante e o quanto você quer e gosta de estar ali. Mas não diga isso com palavras, diga com olhares, beijos e muitos abraços!
Agarre o seu amor... Sempre!
Mesmo que os outros não aprovem, viva uma história de cinema, seja a protagonista, faça de você e dele o casal