Advogado
Karla da Cunha Azevedo de Araújo, Willians da Cunha Azevedo de Araújo, Wilson da cunha Azevedo de Araújo e Gabriel da Cunha Azevedo de Araújo, brasileiros, menores impúberes, neste ato representados por sua genitora, Jacilene da Cunha Azevedo, brasileira, separada, dona de casa, portadora de RG nº ____________ SSP-PE e CPF/MF nº ________________________, residente e domiciliada na Rua Das Neves nº 2050, Edf. São Pedro – apartamento 1.300, bairro do Espinheiro, Recife – Pernambuco, por seu advogado infra-assinado, constituído em procuração anexa (doc. 1) com endereço profissional (ENDEREÇO), local onde receberá intimações, vem à presença de Vossa Excelência propor AÇÃO DE ALIMENTOS com fundamento na Lei nº 5.478/68 c/c os arts.1.694, e seguintes, do Código Civil, em face de Wellington Carlos de Araújo, brasileiro, separado, empresário da construção civil, portador de RG nº ______________ SSP-PE e CPF/MF nº ______________________, residente e domiciliado na Rua Das Coroas nº 3.522, Casa Caiada, Olinda – Pernambuco, pelos motivos de fato e direito que passa a expor: I – Da Assistência Judiciária Gratuita:
Inicialmente requer à Vossa Excelência, seja deferido o benefício da justiça gratuita com fulcro na Lei nº 1.060/50, com alterações previstas na Lei nº 7.115/83, pelo fato dos requerentes não possuírem quaisquer condições de arcar financeiramente com as despesas judiciais sem prejuízo de seu próprio sustento, uma vez que os mesmos no momento encontram-se emergentes pela ação ora proposta, conforme declaração em anexo (doc. 2).
II – Dos Fatos:
A representante dos autores viveu maritalmente com o réu, em união estável, durante dez anos, nascendo dessa união todos os quatro filhos ora requerentes, dos quais os três mais velhos foram registrados durante a união, conforme prova as certidões de nascimento em anexo (doc. 3), e o