Advocacia
EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA ... VARA DE FAMÍLIA DA COMARCA DE.............
Dependência aos autos nº ...
.........., brasileiro, nascido aos ..............., neste ato representado por sua mãe, ............., brasileira, solteira, diarista, nascida em ..................., portadora da Cédula de Identidade/RG nº ..., inscrita no CPF/MF sob o nº ..., ambos residentes e domiciliados nesta Capital, na rua ..., ..., vem, por de seus procuradores infra-assinados (instrumento particular de mandato incluso), os advogados que a esta subscrevem, com escritório profissional nesta Comarca, na rua ..., ..., onde recebem intimações e notificações, inscritos na OAB, seção ........., sob os n.ºs ..., respeitosamente, à presença de V. Exa., requerer:
EXECUÇÃO DE ALIMENTOS c/c PEDIDO DE PRISÃO CIVIL
em face de ................brasileiro, solteiro, pintor, portador da Cédula de Identidade/RG n.º..., residente e domiciliado em ..., na rua ..., CEP. nº ..., com fulcro no artigo 5º, LXVII, da Constituição Federal, na Lei nº 5.478/68, nos artigos 732 a 735 do Código de Processo Civil e demais dispositivos aplicáveis à espécie, pelos fatos e fundamentos que passam a expor:
01. DOS FATOS
O aqui credor é fruto do relacionamento amoroso havido entre sua mãe e representante,......... e o executado, entre os anos de ..............
Rompidos os laços afetivos outrora existentes com a mãe do exeqüente, o ora executado, visando a restabelecer contato com seu filho, propôs, no mes de........., ano......., ação de REGULAMENTAÇÃO DE VISITAS (autos em epígrafe), da qual restou acordo homologado, como comprova inclusa fotocópia, nos seguintes termos:
"...."
Quatro meses após referida homologação, o executado não mais prestou os.....% do salário mínimo a que estava obrigado, e sequer visitou o exeqüente, somente estabelecendo contato por intermédio de telefone. A partir de........ de....., então, o executado