Adoração Extravagante
Darlene Zschech
Nome: Talita Machado Félix - Resumo Escola de Adoradores
1. Adoradores extravagantes
Logo de início Darlene diz como surgiu o tema “adoradores extravagantes”, foi algo que ela sentiu em seu coração falado pelo Espírito Santo.
Ela fala do impacto que teve quando Deus a revelou que ela ainda não era uma adoradora extravagante.
Ela explica o que significa ser um adorador extravagante, e conta a história da “mulher pecadora”, aonde a mulher lavou os pés de Jesus com suas lágrimas e secou-os com os cabelos, beijou-os em seguida e derramou seu caríssimo perfume do jarro de alabastro sobre os pés do Mestre ela usou isso como um exemplo de adoração extravagante. E ainda completando ela diz que a essência da adoração se manifesta quando nosso coração e nossa alma, tudo que há em nós, adora e se une com Espírito de Deus. (Que lindo!).
Algo muito importante nos fala, todos nos fomos criados para Adorar a Deus, nosso amado Salvador, devemos lembrar disso.
No texto de Lucas 10.38-42 a algo que Darlene enfatiza, o incômodo de Marta porque Maria não a ajudava, mas o que não sabia Marta e que Maria estava correta, porque Maria queria mais de Jesus, ela tinha fome e sede de ouvir o Mestre, uma adoradora de plantão.
As definições que ela dá a (ADORAR) são tão lindas que nos leva a querer adorar no mesmo instante. É algo tão profundo que parecem cair alguns atos “religiosos” que tínhamos com relação a adorar. “A adoração envolve o coração, a mente e o desejo”. Disse tudo quando explicou simplesmente com essas palavras.
Algo muito importante e que vale lembrar foi um trecho no canto da página no qual estava em destaque que diz (Na verdade, se nosso coração não estiver engajado no louvor que manifestamos, não importam quanto sejam magníficos os momentos musicais, eles não passam de mera música), ao dizer isso, passa uma verdade, que pensando bem profundo,