Adoração ao santíssimo sacramento da eucaristia
Anjos e Santos todos, ficai comigo neste momento! Adoremos juntos o Senhor Jesus Cristo aqui presente. Também Tu, Maria, Mãe do meu Salvador e Mãe de todos os homens, fica comigo! Chamaste-me para esta adoração e me garantisteque não estaria sozinho diante de Teu Filho. Obrigado por esta mensagem: "Também nesta tarde, queridos filhos, estou particularmente reconhecida a vocês por terem vindo aqui. Adorem sem cessar o Santíssimo Sacramento do altar. Eu me encontro sempre presente quando os fiéis estão em adoração. Neste momento se alcançam graças especiais" (15/03/1984). Obrigado, Maria, pela Tua presença!
Como São Tomé, quero exclamar: "Meu Senhor e meu Deus!". Não Te peço, Jesus, que me mostres as mãos e as feridas. Creio que estás aqui vivo e que Te encontras realmente presente, na plenitude da Tua vida e do Teu amor. Prostro-me diante de Ti e Te louvo em silêncio. Fique em silêncio e medite.
Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória.
Se houver oração comunitária, entoa-se um canto eucarístico de adoração. 2- Jesus, Tu és o meu Deus. Confesso-Te como a Luz e a Vida do mundo, a Fonte Inestancável da Santidade, já que és a própria santidade. Permita que diante de Ti derrame o meu coração, pois Tu somente e ninguém mais tem direito à minha adoração. Neste momento deixo de lado todas as coisas, todas as pessoas, todas as preocupações. Alheio-me a tudo para Te adorar. Que meus pensamentos e sentimentos mergulhem profundamente em Ti.
Ó Maria, minha Mãe, sei que sou indigno de adorar Jesus. Agradeço-Te por estares aqui comigo, a fim de