adolf
O amor que Hitler nutria pela mãe carinhosa não se revelou o mesmo em relação ao pai, Alois Hitler esperava que o filho seguisse a profissão de Fiscal de alfândega, ofício exercido por ele e na visão do mesmo um trabalho com futuro garantido. Em meio a violência e alcoolismo do Pai ,Hitler almejava se ver livre para investir na carreira artística.
Em 1907, Hitler se mudou para Viena na Áustria e sem perder tempo se matriculou na Academia de belas artes de Viena, onde posteriormente foi recusado por duas vezes, período triste e obscuro na vida do futuro ditador da Alemanha, na visão de alguns biógrafos ele viveu próximo a mendicância. Transferindo-se posteriormente para Munique na Alemanha, Hitler vivia da rala pensão deixada pelo Pai e com os retratos de qualidade duvidosa pintados para turistas que visitavam a cidade.
Nacionalista exacerbado Hitler era defensor da união entre a Áustria e a Alemanha, recriando um Império que outrora dominou grande parte da Europa, a eclosão da Primeira guerra (1914-1918) Foi à oportunidade de extravasar esses ideais. Hitler se alistou no exército Alemão e no front de Batalha desempenhou a função de cabo informante.Ferido em combate o mesmo viu a rendição da Alemanha em quarto de hospital,em uma lógica quase que irracional a derrota foi causada pelo pouco envolvimento dos Judeus que não usaram suas fortunas nos gastos e esforços de guerra.
O Antissemitismo de Adolf Hitler é de origem desconhecida, é fácil encontrar teorias conspiratórias a cerca desse assunto, porém seria uma incoerência atribuir tamanho ódio em relação aos Judeus da Alemanha a um ou dois fatos. É certo que