Administração
Maya está em sua confeitaria quando entra uma senhora e após fazer o seu pedido convida a própria Maya para lhe acompanhar numa mesa.
Então, a senhora pergunta para Maya:
- Você não está sempre aqui?
Maya respode:
- Todos os dias, exceto aos domingos.
- Não foi o que eu quis dizer querida. Disse Rose a velinha simpática.
- Não? - Perguntou Maya.
- Quero deizer, voçe não parece estar realmente vivendo, apenas assistindo sua vida ser vivida - disse Rose. -É por isso que se sente tão insatisfeita?
A vida é como qualquer processo de educação. Primeiro é preciso aprender os princípios básicos para, depois, passar as verdades mais profundas.
Antes de você tentar conseguir qualquer coisa que queira, comece a perceber o quanto é dura consigo mesma. Esse é o primeiro passo. voçê precisa passar a ser mais gentil consigo mesma.
A vida está constantemente lhe oferecendo lições para aprender e dádivas para colher. Mas se ignorar esses sinais e empurrõeszinhos, vai acabar precisando de algo mais óbvio.
O que são essas lições e dádivas?
- COMPAIXÃO - CORAGEM - CONEXÃO.
1 passo:
Ver que é totalmente perfeita, exatamente do jeitinho que é. Isso é compaixão.
- Esse é o primeiro e principal motivo para você ainda não ter a vida que deseja - porque, bem no fundo, você acha que não merece essa vida. Acha que não é boa o suficiente.
Diga: EU MEREÇO TUDO O QUE DESEJO.
Maya respirou fundo e depois disse:
- Eu mereço ter um relacionamento cheio de amor. Mereço escrever e vender um livro maravilhoso. Mereço ter um corpo bonito.
Rose perguntou: - Como se sente?
Maya respondeu: - Pouco merecedora e culpada. Porque eu deveria conseguir as coisas que quero? O que me torna tão especial?
Não questione se merece ser feliz. Em vez disso, pense que precisa ser feliz, para o bem do resto do mundo. Nós todos devemos isso ao resto da humanidade.
Maya então perguntou: - Devemos?
- Sim -