Administração
Cada organização contém um diferenciado modelo de gestão. Pois eles refletem a maneira como cada empresa é administrada. E não poderia ser diferente, por mais que as combinações dos recursos obedeçam a determinados padrões, as organizações terão sempre um diferencial, pois elas são compostas por valores, culturas, valores, missões, e várias outras características que as tornam únicas.
Analisar-se-emos estruturas e estratégias organizacionais e alguns tipos de lideranças, e motivações usadas por instituições para ampliar os seus negócios com bom funcionamento para empresa e para as pessoas que nela estão envolvidas. Trabalhando com profissionais alem de capacitados, sempre motivados as organizações tem uma maior melhora em seu processo produtivo, segundo teorias. Obtendo uma comunicação favorável entre todo o meio funcional da empresa interno e externo se consegue uma melhora significante na empresa, pois todos conseguem opinar pelos acontecimentos das empresariais.
2 DESENVOLVIMENTO
As primeiras estruturas administrativas surgiram somente no século XX. Porém podemos encontrar na história, obras que demonstram a utilização de estruturas organizacionais anteriores a essa época, que puderam influenciar as primeiras teorias, como é o caso das pirâmides do Egito, os exércitos e a igreja, que mesmo sem existir nenhuma teoria já comprovada naquela época, tiveram capacidade para estruturar uma base organizacional entre si. Mesmo sem estudo abrangente sobre a administração. Mas na atualidade é fundamental a importância de um gestor ou um administrador.
Podemos enfatizar neste, que o administrador de empresas é aquele profissional ao qual cabe o planejamento, a organização, gestão, e a orientação do uso dos recursos tecnológicos, físicos, humanos e financeiros das pessoas jurídicas, a fim de encontrar soluções para toda espécie de problemas administrativos.
Sendo assim, é o administrador ou gestor que planeja atividades