Administração
"Meu companheiro ilustre de Tiro, vamos retomar nossos trabalhos e concluir o trabalho que começou tão feliz ? "
Hiram sinceramente responde: " ... É o meu desejo mais ardente de ver o trabalho concluído ... para que eu possa voltar ao meu país com a satisfação de ter descarregado fielmente meus deveres para o ofício "
É nunca iludiu no ritual maçônico do que uma descoberta terrível que deve ter sido para Hiram, que os assassinatos de Grão-Mestre Hiram Abif , para ser todos os três irmãos e os homens de Tiro!
Ele tinha ido a um custo considerável para realizar o seu dever de ofício , apenas para ser desonrado por seus próprios assuntos, que tinham sido enviados para criar o templo. Embora seu destino não era idílica nas mãos do Rei Salomão , os bandidos devem ter considerado -se com sorte que o seu destino não tivesse sido dada ao rei Hiram !
A ligação do Rei de Tiro com o rei Salomão para a construção do Templo deu-lhe uma grande importância , mas muitas vezes esquecido, na história lendária da Maçonaria. A tradição é que o rei Hiram tinha sido Grão-Mestre de todos os maçons , mas quando o templo foi concluído , o rei Hiram veio para examiná-lo antes de sua consagração, e de comungar com Salomão sobre a sabedoria e arte. Na constatação de que o Grande Arquiteto do Universo havia inspirado Salomão acima de todos os homens mortais , o rei Hiram muito prontamente cedeu a primazia a Salomão Jedediah , o " amado de Deus".
Em troca deste gesto e bondade, o rei Salomão deu Hiram 200.000 alqueires de trigo e 1,5 milhões de galões de petróleo - uma quantidade incrível , mas não desproporcional ao magnífico despesas do Templo em outros aspectos. Depois que Salomão terminou sua obra, ele apresentou ao rei de Tiro com vinte cidades da Galiléia. Mas , quando o rei Hiram visto esses lugares , ele estava tão descontente com a sua aparência que ele chamou de " a terra de Cabul " - que significa estéril ou