administração da produção
Com a necessidade de muitos estudos levaram-se 6 anos de muito trabalho, até ser criada a Comissão Brundtland que publicou um relatório que apresentava oportunidade e inovação o qual se chamava “ Nosso Futuro Comum” , com o objetivo de ampliar o desenvolvimento sustentável para um discurso publico.
Certas atitudes e formas de pensar da comissão Brundtand deram origens aos resultados que se apresentou no “Relatório de Brundtland” , que escolheu o Rio de Janeiro em julho de 1992 para reunir diversos chefes de estados , com a intenção de uma reunião pacifica com foco no desenvolvimento sustentável e na ordem mundial para que se concilia-se o crescimento econômico sem afetar drasticamente o meio ambiente.
A Comissão Afirma que o conceito do desenvolvimento sustentável não envolvia limites absolutos, mas, sim barreiras impostas pelo atual estágio da tecnologia e organização social sobre os recursos naturais e a capacidade da biosfera de absorver os efeitos das atividades humanas. MARCONDES (2005, p.205) Reconhecia, ainda, a comissão que o relatório não oferecia um plano detalhado da ação, mas indicava um caminho para que os povos do mundo pudessem ampliar as formas de cooperação na busca do desenvolvimento sustentável, uma vez que o relatório previa também que o ritmo corrente de desenvolvimento impediria o acesso aos recursos necessários para a sobrevivência das futuras gerações. SANDRA MARCONDES (2005, p. 205)
Preocupados com o futuro das novas gerações, era necessário que os projetos realizados e apresentados para todos os países despertassem interesses, só assim, tornariam se as metas em praticas e