Adevpsjvsdvkpoo

2335 palavras 10 páginas
Final Perfeito:
Após o beijo, Chuck olha fixamente para o rosto de Sarah. Seus olhos fixos nos dela. A expressão dele é de ansiedade. A expressão dela é enigmática, nenhuma lembrança.

Sarah sabe que, como espiã assassina treinada, tem que dar o tiro de misericórdia e então, balança a cabeça num gesto negativo. A expressão de Chuck muda para decepção e tristeza. Ele sentiu o golpe. Os dois continuam se olhando, sem palavras, sem mais nenhum gesto. É Sarah quem quebra o silêncio:

- Sinto muito!

Chuck sabe que gastou seu último flash. Se sente de novo aquele nerd tímido e incapaz de lutar, de quando conheceu Sarah. Olha mais uma vez para os olhos dela, buscando uma última esperança... nada. É o fim. Seus olhos brilham, mas são apenas lágrimas. Levanta e se despede.

- Adeus Sarah!

Ele lentamente começa a caminhar cabisbaixo.

Sarah o vê se afastando. Se o beijo não lhe fez recobrar a memória, porém mexeu com o seu coração, algo mágico realmente aconteceu. Se não pode alterar o passado, pode mudar o seu futuro e o futuro está se afastando dela neste momento. O pouco que ela conhece sobre ele é suficiente para perceber que ele é alguém especial. Ela respira fundo e toma a decisão mais difícil de sua vida. O mesmo que ela já fizera no passado, quando decidiu fugir com o Chuck, só que no momento não se lembra.

- Chuck, me leva para casa.

Chuck para, se vira rápido e ainda não acreditando no que ouviu, pergunta:

- O que você falou?

Ela responde gritando:

- Leva-me para casa.

Chuck se aproxima lentamente dela, não a abraça, não a beija e nem fala nada, porém o seu sorriso diz tudo. Ele sabe o quanto foi difícil para ela tomar essa decisão e não quer tomar nenhuma atitude que a faça mudar de idéia. A mulher diante dele não é a sua Sarah apaixonada, mas a espiã fria e determinada que ainda não confia em ninguém. Seus olhares se cruzam num diálogo mudo, cheio de tensão. Mais uma vez é ela quem toma a iniciativa e termina com o suspense. Pega

Relacionados