Active
Esse manual descreve a utilização do Terminal de Supervisão e Operação - TSO no Active. No Sistema Active Plus / HCS, o TSO tem a função de Operação, sendo possíveis apenas algumas poucas programações de sistema de ramais e troncos. É sempre necessária a presença de um Terminal Gráfico de Configuração e Operação, pelo menos para que se tenha acesso às programações básicas. Leia atentamente todas as facilidades apresentadas neste manual e você estará apto a utilizar todas as vantagens oferecidas por seu TSO. Selecione o assunto sobre o qual deseja obter informações ou consulte o índice. Capítulo 1 Capítulo 2 Capítulo 3 Capítulo 4 Capítulo 5 - Visão Geral - Modo Operação - Modo Função - Modo Programação - Configurações de Sistema (TSO.INI)
Consulte também: Como Imprimir
Visite o Site da Leucotron
Versão 1.0 - 29/08/01
Capítulo 1: Visão Geral
O TSO é um aparelho telefônico dotado de teclas especiais, visor e um painel de leds de sinalização.
Teclado
No teclado do TSO, há dois ambientes distintos: Teclado numérico: Usado para efetuar discagens internas e externas Teclado de operação: Usado para comandar operações no PABX
Painel de Leds
O painel de leds indica ao operador a situação de ocupação de ramais e troncos do equipamento, assim como também sinaliza a ocorrência de algumas situações especiais. Pode ser dividido em duas áreas: Painel de leds configuráveis: Representa o estado de ocupação de troncos e ramais Painel de leds de status: Representa a situação dos seguintes elementos do sistema: Alarmes urgentes Ocorrências de sistema Situação de tele-suporte Ocupação do "Busca-pessoa"
Visor
O visor do TSO é dividido em dois campos: Visor de mensagens: É a área do visor onde o PABX escreve mensagens ao operador Ícones: Indicações permanentes no visor de situações específicas Veja:
1.1 - Função das Teclas
As teclas numéricas são utilizadas para efetuar discagens internas ou externas no Modo Operação e para