academia
“Hoje estou aqui, atrás dessa porta, com um frio na espinha e com borboletas no estomago…
Estou aqui para o grande momento, para onde eu vou olhar e ver todas as pessoas sorrindo pra mim, e compartilhando essa felicidade comigo.
Estou aqui atrás, esperando as portas se abrirem para entrar com o homem que tenho o maior orgulho do mundo, a pessoa a quem devo muito, o meu querido pai-imão, que me entregará para o novo homem que cuidará de mim.
Sempre sonhei com esse momento, e agradeço a Deus todos os dias por ele ter chegado, para entrar com a pessoa que tanto amo, e encontrar no altar o meu outro amor incondicional, a minha querida mãe, que sei que esta sentindo essa felicidade comigo, com lagrimas nos olhos e com um misto de felicidade e angustia, pois a partir de agora sua borboleta passará a voar sozinha. Estou aqui compartilhando esse momento tão sonhado, com tantas pessoas que amo, mas em destaque estão às pessoas que contribuirão para que esse dia chegasse.
A partir do momento em que a musica começar a tocar estarei a caminho de uma nova vida, de um novo passo, de uma nova jornada. Estou a caminho de ser entregue para a pessoa que me ensinou o amor, o amor diferente de pai e mãe, mas sim o amor, o amor que tem compreensão, opiniões diferentes, carinho, orgulho e que tem paz… o amor que tudo espera e que tudo supera o amor que tudo se aprende.” A partir daqui entra a música de entrada e a noiva aparece! Impossível não chorar nesse momento né?
Outra idéia diferente é jogarmos “pétalas” de coração ao invés de arroz ou rosas! Eu queroo!
“Nós amamos porque ele nos amou primeiro....