Abuso de Anabolizantes 2 1
Anabolizantes
O que é? Os esteróides androgênicos anabólicos, mais conhecidos como anabolizantes, é um produto derivado principalmente da testosterona, hormônio responsável por muitas características que diferem homem e mulher. Eles atuam no crescimento celular e em tecidos do corpo, como o ósseo e o muscular.
Durateston e Stanozolol
Consequências
O abuso de anabolizantes provoca distúrbios comportamentais, endócrinos, cardiovasculares, hepátcos e musculoesquelétco efeitos colaterais, tanto em homens e mulheres, como: aumento de acnes, queda do cabelo, explosões de ira ou comportamento agressivo, paranoia, alucinações, psicoses, coágulos de sangue, aumento da pressão arterial e risco de adquirir doenças transmissíveis (AIDS, Hepatte).
Consequências
Homens:
Nos homens, o excesso de anabolizantes pode causar aparecimento de mamas, redução dos testículos, diminuição da contagem dos espermatozoides e calvície.
Consequências
Mulheres
O uso de anabolizantes pode gerar característcas masculinas no corpo, como engrossamento da voz e surgimento de pelos além do normal.
Além disso, aumento do tamanho do clitóris, irregularidade ou interrupção das menstruações, diminuição dos seios e aumento de apette.
Como os anabolizantes agem no organismo Principal mecanismo de ação dos anabolizantes é dentro das células dos músculos e é por isso que eles são tão procurados por homens e mulheres que querem ficar com a musculatura bem definida em pouco tempo de academia. ADE
É um óleo composto de lipossolúveis das vitaminas A, D e E.
Quais são as funções fisiológicas e os órgãos mais afetados?
O fígado é um dos órgãos acometdos e são frequentes os casos de hematomas, de câncer de fígado.
Essas drogas aumentam o nível do mau colesterol e diminuem o do bom colesterol no sangue, esta pessoa fica mais sujeita a infartos e anginas. Visão Global Um estudo de 2007 traçou o perfil do usuário de anabolizantes no mundo. De acordo com os dados, o usuário típico não é