Aborto
Aborto espontâneo
O aborto espontâneo também pode ser chamado de aborto involuntário ou "falso parto". Calcula-se que 25% das gestações terminam em aborto espontâneo, sendo que 3/4 ocorrem nos três primeiros meses de gravidez. A causa do aborto espontâneo no primeiro trimestre, são distúrbios de origem genética.
Em cerca de 70% dos casos, esses embriões são portadores de anomalias cromossômicas incompatíveis com a vida, no qual o ovo primeiro morre e em seguida é expulso. Nos abortos do segundo trimestre, o ovo é expulso devido a causas externas a ele (incontinência do colo uterino, mal formação uterina, insuficiência de desenvolvimento uterino, fibroma, infecções do embrião e de seus anexos).
Aborto provocado
Aborto provocado é a interrupção deliberada da gravidez; pela extração do feto da cavidade uterina. Em função do período gestacional em que é realizado, emprega-se uma das quatro intervenções cirúrgicas seguintes:
A sucção ou aspiração;
A dilatação e curetagem;
A dilatação e expulsão;
Injeção de soluções salinas.
Quem decide o aborto?
Nenhuma mulher quer passar por essa experiência.
O aborto é a intervenção médica mais praticada no mundo e proibi-lo não o evita.
Muitas mulheres morrem no país pelo aborto ilegal
Quem teria que decidir é "a mulher",e deveria ter todo o apoio da saúde pública.
A sociedade, paga em imposto o caríssimo tratamento do AIDS (99% de esses pacientes sabiam do risco da doença e não se previram, os poucos pacientes "vitimas" que não sabiam são da década do 80 e já estão todos mortos), ou, paga até cirurgia para mudança de sexo sem questionar, quando é uma mulher que não quer ter filhos "é punida" por os pensamentos retrógradas de nossos legisladores e juízes.
Na Religiao
É mais uma vez ti falo! se o homem timesse a Deus e andasse na seus mandamento, não haveria isso, pos um filho e benção de Deus.
É toda criatura que nasci esta escrito no livro da vida, imagine vc o que vai