4 TEMPORADA MAD MEN
4º EPISÓDIO:
Dom e Roger estão em uma conferência com a Lucky Strike que lhe faz vários questionamentos, inclusive dos seus honorários.
Campell é pressionado pelos outros sócios da agência a terminar a cancelar os serviços que a agência presta à Clirazil, pois a agência está prospectando outro cliente com faturamento maior que é convergente com os produtos da Clirazil. Campell fica indignado com a situação, pois Clirazil triplicou o faturamento desde quando entrou na agência, e monta uma estratégia para não perder esta conta que ele administra.
Entra em contato com seu sogro que é administrador da Clirazil e outras empresas do mesmo grupo e consegue novas contas junto à Clizaril, dobrando o faturamento novamente, não precisando deixar a Clirazil e podendo dispensar a outra empresa.
5º EPISÓDIO:
A empresa Honda está atrás de uma nova agência e Campell descobre. Roger é contra prospectar a empresa (Honda) pois lhe trás más lembranças.
Passando por cima de Roger, Campell faz uma reunião com a Honda para iniciar a negociação, mas Roger, contra, estraga a mesma entrando na sala de reuniões da agência e falando de forma alterada com os empresários.
Após a discussão com Roger, eles vão até o escritório da Honda e pegam instruções para poder participar da escolha da agência. O termo era usar até 5 mil dólares para criar uma campanha de teste.
Com a confusão que Roger criou, eles imaginavam que não iriam ganhar a conta da Honda pois os chineses são muito orgulhosos, mas mesmo assim foram convidados para participar da seleção. Dom tinha certeza que não iria ganhar, porém não queria que seu inimigo Ted, da agência concorrente, ganhasse. Sabendo que os chineses eram orgulhosos e juntos nas negociações da escolha da agência, sabia que se alguma agência ultrapassasse o valor da campanha, a mesma não seria aprovada.
Dom fez Ted achar que estavam produzindo um comercial de TV, e Ted sabia que se não produzisse um comercial nunca iria ganhar de Dom.
Na