4. Porque motivo são os avanços tecnológicos como os “pseudo-wires” e tecnologia mpls importantes para aumentar a capacidade de “backhaul”? tenta pesquisar estas tecnologias utilizando outras fontes para além dos vídeos analisados.
Caso de estudo mCommerce mCommerce: The Past, Present and Future
Prof. Acácio Carmona acacio.carmona@vodafone.com mCommerce: mCommerce: The Past, Present and Future (8:04) / (8:22) / (8:24)
Sumário: O Mobile Commerce é uma realidade. Esta próxima geração de comércio electrónico (e commerce) móvel tem (e-commerce) móvel, ainda o desafio de mudar a forma como consumidores e operadores fazem negócio. Narrado por Gabriel Brown, apresenta para a Tellab o estado corrente do m-commerce: a sua história, promessas, desafios, seguidores e potencial. Os analistas da indústria, utilizadores finais, e os especialistas da Tellab analizam tópicos desde os requesitos da tecnologia do mCommerce e requisitos d C i it de segurança, preocupações, õ mercados actuais e futuros e expectativas de receita.
P1 - O d estamos hoje: htt // Onde t h j http://www.youtube.com/watch?v=aO--a5yhJCg t b / t h? O 5 hJC P2 - A evolução: http://www.youtube.com/watch?v=fBlLxVeCouo P3 - Como fazer mC … : http://www.youtube.com/watch?v=DsDGNLjYPxQ
mCommerce: mCommerce: The Past, Present and Future (8:04) / (8:22) / (8:24) ( ) ( ) ( )
Caso de Estudo: O mCommerce está “condenado” a redefinir a forma como as pessoas g p gerem a sua actividade diária. Á medida que os dispositivos móveis com cada vez mais capacidades, especialmente acesso internet de banda larga e sistemas d pagamento móveis, confiaremos nesses di i t de t ó i fi dispositivos iti como essenciais para nós. Espera-se que o valor do mCommerce nos Estados Unidos cresça de 78 milhões de dólares em 2007 para 11,5 biliões em 2011. O número d pessoas a utilizar o serviço d mCommerce aumentará ú de tili i de C t á para 52 milhões nesse período. Este número inclui pessoas utilizando os seus dispositivos móveis p p para comprar mercadorias na p internet bem como pessoas utilizando os telemóveis como dispositivo de pagamento para pagamento de pequenos valores e transportes públicos. t t úbli