333333333333333
A afirmação acima é verdadeira ou falsa? Justifique sua resposta.
A afirmação acima é verdadeira, pois penetras alteram tudo que foi planejado para o evento, como A&B, o número de segurança por convidados, a quantidade de pessoas que cabe no espaço entre outros fatores.
O evento é organizado baseando-se na lista que o cliente passa para o organizador com o número “x” de convidados, ou conforme o número de ingressos vendidos ou quanto o espaço pode receber.
Com a entrada de penetras tudo isso é alterado, é preciso uma estrutura operacional para que o evento “aconteça” como um posto médico com enfermeiros e aparelhos, banheiros suficientes, fluxo no espaço entre outros itens mas sempre garantindo o bem estar e a proteção dos convidados.
Com os penetras o evento é prejudicado, aquele que foi convidado e/ou pagou pela sua entrada, o organizador e o também o cliente já que esse penetra não fez parte do planejamento, altera toda a estrutura organizacional, burla a segurança, entra no evento, consome do A&B, disfruta da música e do ambiente que foi planejado para uma outra quantidade de pax.
Qual o papel do OPC frente a esse grupo?
Texto dissertativo – manuscrito
Para o profissional de organização de eventos (OPC) combater a entrada de invasores é preciso ampliar as medidas para controlar o acesso, os penetras conseguem driblar seguranças e entrar em festas controladas por equipes de profissionais e então consomem do A&B de graça, dançam, se divertem e chegam até a dar cumprimentar e dar presentes ao dono do evento.
O OPC precisa trabalhar através de seus conhecimentos e ideias
junto ao auxilio da tecnologia e segurança para eliminar os penetras em eventos como por exemplo o convite individual (para cada convidado) já não é tão “seguro”, então para combater a entrada desses invasores normalmente se pede crachá e RG e com o
auxilio dos avanços existem até convites impressos em um