3 ANO
Se antes mesmo da Copa a saúde já encontra-se debilitada, com a chegada dos visitantes isso poderá piorar. Falta profissionais nos hospitais, postos de saúde, ambulâncias, medicamentos, e a maioria não sabe falar ingês. Há também durante o fluxo de turistas o aumentos do risco de doenças como dengue, febre maculosa, doenças sexualmente transmitiveis, entre outras.
Alem disso, há a questão do transporte público. A desorganização com a má conservação e a superlotação com certeza irão gerar problemas. Havia previsões de obras para melhorar e facilitar a locomoção dos torcedores, porém não foram cumpridas.
Outra preocupação constante é a falta de segurança no país. Existe Violencia dentro e fora dos estádios, o número de furtos e roubos aumenta a cada dia, há a possibilidade de haver protestos durante o evento e não temos seguranças tão bem preparados.
Sendo assim, é possível concluir que o país ainda não esta preparado para fazer um evento de tal porte. É preciso investir primeiro nas necessidades básicas do país como saúde e educação para depois pensar em estádios. A população não pode esquecer que todo o dinheiro investido nisso vem dos nossos bolsos.
f
fff ffff f f f f f f f f f f f f f f ff f f f f f f f f f f f f f f f f f f f f f f f f f f f f
t
q
k
c