15 Anos
Minha Pequena,
Olha eu aqui novamente! Já está enjoando de sempre, sempre eu escrever uma carta pra você, não é? Mas hoje/desta vez não é pra falar referente ao dia 18. Apesar de ser uma data muito especial, porém, existem outras datas mais importantes... Como está! O dia do teu nascimento, o dia que DEUS te enviou ao mundo, trazendo desde o primeiro instante alegria a todos. Infelizmente eu não acompanhei toda a sua jornada, pequenos detalhes, mas que fazem toda a diferença, tais como, a primeira paixão, o primeiro beijo, o primeiro namorado, as primeiras histórias, ahh, já ia me esquecendo do amor platônico – acho que ainda não passei nem do amor platônico ainda =/ -, a primeira formatura, o primeiro dentinho – da uma vergonha quando é o da frente -... São tantos pequenos detalhes que me perco neles! Rs.
Entretanto, uma coisa é certa, vou querer acompanhar todos os momentos, e penso desta mesma forma quando passei há conviver mais tempo com você, quero acompanhar teus passos, te ajudar no que for preciso, e no que não for preciso também, vou está ao seu lado do mesmo jeito (rs.), querendo fazer parte do seu presente e sempre cogitando a hipótese de está no teu futuro.
Cada aniversário que comemoramos, existem datas que são bem mais especiais que outras, e você hoje esta vivendo uma das mais bonitas e marcantes, os seus esperados e desejados 15 anos. A descoberta de sua própria identidade, uma maneira diferente de ver a vida de enxergar o mundo sobre um ângulo diferente. O amadurecimento tem um toque especial e cheio de encanto, acredito que fazer 15 anos carrega em si um caráter mágico – apesar de você já ter o seu todo moldado, sempre falo que sou uma pessoa que a moral e os princípios não existem mais, e vejo em muitas coisas que você é muito parecida comigo, ou como você diz, eu que sou parecida com você! -, pois é um período onde florescem as responsabilidades – é, mais ainda =/ -.
E hoje, neste dia tão