1253747893.76438-9
899 palavras
4 páginas
1º Sintoma: Quando o seu nome cai nas mãos de alguém que tem mágoa, rancor, ódio, inveja ou desejo de vingança contra você, o seu corpo começa a sentir fluidos negativos, vibrações contrárias, maus pressentimentos, presságios, perseguições, calafrios e arrepios diferentes e até estranhos. Se isso acontece com você é motivo de preocupação, algo pior está por vir.Para refletir: É preciso vigiar, ser cuidadoso e não vacilar na fé, pois quem vacila na fé abre brecha para a ação dos espíritos das trevas. Veja o que aconteceu com o rei Ezequias. Ele recebeu um presente emacumbado da embaixada da Babilônia e aquele presente contaminado espiritualmente o levou à completa ruína. Leia (Isaías 39:1-7).
2º Sintoma: Se você fica nervoso sem motivo ou sofre de insônia, tem pesadelos terríveis, medo inexplicável, desejo de suicídio, já pensou em jogar tudo para o alto e desaparecer no mundo. Alguma trama contra você está acontecendo no mundo espiritual.
Para refletir: Os espíritos rodeiam a terra para saber se a pessoa está sendo sincera e verdadeira com Deus ou não. Os espíritos nunca desistem de matar, roubar e destruir a vida de uma pessoa. Leia (Mateus 12:43-45).
3º Sintoma: Se você ouve chamar pelo seu nome e quando vai ver não é ninguém. Já ouviu passos, barulho dentro de casa, viu vultos ou sentiu que estava sendo perseguido por um espírito mandado. Pode ter certeza que a sua situação espiritual é grave. Esses sintomas são evidências de que os “bichos” já chegaram até você.
Para refletir: O que garante a força espiritual do Reino dos Céus dentro de você é a sua presença no domingo (primeiro dia da semana) dentro da igreja, buscando o Reino e recebendo a força espiritual da Comunhão do Corpo e do Sangue de Jesus, a Santa Ceia. Leia (João 6:53, 56; Apocalipse 12:9-11). 4º Sintoma: Se você sente dores fortes de cabeça que vai e volta, dores que andam pelo corpo, fincadas, doenças misteriosas, feridas que não cicatrizam,