11 04 2015 PAUTA MARIDO QUE ESFAQUEOU SE ENTREGA EM BOCAIÚVA 1
264 palavras
2 páginas
DATA: 11.04.2015 – 10hSUCURSAL MONTES CLAROS
REPÓRTER: NATÁLIA JAEL
PRODUÇÃO: ELIANE MOREIRA
CINEGRAFISTA: MARCELIM PIMENTA
EDITOR IMAGENS: DARLENE BRAGA
PAUTA:
ENTREVISTAS:
Delegacia de Plantão de Montes Claros
INFORMAÇÕES:
O marido, suspeito de matar a esposa com uma facada se entregou para a Polícia Militar de Bocaiúva hoje de manhã. Segundo os militares ele telefonou para o quartel e foi "convencido" por eles a se entregar. O homem, de 33 anos, está no batalhão da PM. Ele será trazido para a delegacia de Montes Claros.
VAMOS TENTAR CONVERSAR COM ELE!!!!!
JÁ PEDI AO SARGENTO JANDERSON QUE VAI CONDUZIR O PRESO ATÉ MONTES CLAROS. ELE VAI DEIXAR A GENTE FALAR COM ELE NO CARRO PORQUE DEPOIS QUE ENTRA PARA O PLANTÃO FICA IMPOSSÍVEL FALAR COM O CONDUZIDO.
ELE CONFESSA QUE MATOU??? PORQUE ELE FEZ ISSO??? SE ARREPENDE???
O CASO:
Uma mulher, de 46 anos, foi morta com uma facada no pescoço pelo companheiro, na noite de ontem em Bocaiúva, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, uma vizinha ligou para o 190 dizendo que o marido, Carlos Eduardo Leite Barbosa, de 33 anos, estava correndo pela rua com uma faca suja de sangue nas mãos, dizendo que havia matado a esposa. Na casa, os militares encontraram o corpo de Maria Neuza Gurgel na sala, em meio a uma poça de sangue. O Samu foi acionado, constatou o óbito. A perícia informou que ela levou um golpe fatal no lado esquerdo do pescoço. Testemunhas contaram para a polícia que o casal brigava constantemente. O homem fugiu com a arma do crime e ainda não foi localizado.