1 Trabalho UNOPAR
Com base na formação do profissional, podemos observar que educar simplesmente passar o conteúdo do material de da tico, ou seja deixar que fica somente no fato onde o ponto de base é fazer com que o aluno aprenda a ler e escrever, mas sim o educando tem uma função de ser eficiente e também eficaz. Um plano, educar é compreender ocionar os meios intelectuais de cada educando, para que ele seja capaz de assumir o pleno uso de sua potencialidade físico, intelectual e morais para conduzir para que ele se construa como sujeito livre ou estão gerando como ser humano. Hoje a formação de cada docente é caracterizada pelo trabalho de planejar, organizar, e possibilitar a cada aluno que adquira a capacidade de autoconduzir o seu próprio processo formativo este processo de trabalhar e educar todos os alunos de formas iguais, mesmo que hoje educar os alunos NEE, nas salas regulares é difícil, é carregado de dificuldade, e ainda é dividualizado, dos demais alunos da classe, os principais sentimentos citado e observado dão medo, receio, e até mesmo angústia.
Onde a qualidade e formação dos professores fazem grande diferença, pois o professor tem uma importante missão apoiar e acompanhar os seus alunos com NEE, fazendo com que a inclusão no ensino regular seja praticada e promover as atividades, um desempenho de todos, pois é necessário que seja realizado uma parceria entre o professor e a escola.
O termo inclusão ás vezes é compreendido de uma forma restrita, apenas em relação á inserção dos alunos com NEE, nas classes comuns, no entanto, ele não surge exclusivamente para abrir as portas das referidas classes para esta população, e sim para todos os alunos.
2. DESENVOLVIMENTO
O texto solicitado entre a educação especial segregada a perspectiva da educação indutiva no Brasil visualizam e se constituem as interfaces entre educação e ser humano, pois falar da educação especial e inclusão social é fundamentos e consecução dos objetos.
Onde uma modalidade