04
COMARCA DE ____________
____________ brasileiro, divorciado, profissão ____________, inscrito no CPF sob n.º ____________, residente e domiciliado na rua ____________, n.º ___, bairro ____________, cidade de ____________, CEP ______, por seu procurador abaixo subscrito, com escritório situado nesta cidade, à rua ____________, n° ___, onde recebe intimações e avisos, vem perante V. Exa., ingressar com
AÇÃO DE ADJUDICAÇÃO COMPULSÓRIA em face de ____________, brasileiro, solteiro, inscrito sob RG ____________ e CPF ____________ residente e domiciliado na cidade de ____________, Rua ____________, Caixa Postal _______, pelos fatos e razões de direito que passa a expor:
I) Por escritura pública lavrada no Cartório do __ Ofício de notas desta comarca (doc. 01) o Requerente firmou, em __/__/__, com o Requerido contrato de compromisso de compra e venda do imóvel Lote urbano n.º 1-B, com área de 2.534,00m², desmembrado do lote n.º 01, este formado pela unificação dos lotes n.º 01, 10, 11 e 12, da quadra n.º 106, situado no Perímetro Urbano da cidade de _____, com as divisas e confrontações constantes da matrícula n.º 9.634, do CRI de _____, tendo como benfeitorias um prédio comercial de 2.800m² (AV-01 do CRI), sendo aproximadamente 1.400m² barracão de alvenaria coberto com telhas de zinco e 1.400m² prédio de 02 pisos, com laje e cobertura de zinco, em bom estado de conservação., pelo preço de R$ ___, a ser pago em 24 prestações de R$ ______, cujo vencimento ocorre no dia 1º de cada mês, a partir de __/__/__, conforme documentos em anexo (docs. 02 ao 05).
II) O requerente pagou a última prestação (doc. 06) em __/__/__, mantendo-se sempre em dia com suas obrigações. Todavia, o Promitente-vendedor, por motivos que fogem ao acordo firmado e aos motivos mais razoáveis, se recusa a outorgar escritura definitiva do supracitado imóvel.
III) A legislação processual prevê que diante da recusa do promitente