Recuperação de hd's caça-níquels

393 palavras 2 páginas
Recuperação de Hard Disk Drive (HD) em Caça-Níqueis apreendidos pela Polícia.
Introdução

Resultados

Hard disks (HD’s) foram inventados em 1940. Eram grandes discos com mais de 30cm de diametro e com capacidade máxima de poucos megabytes. Originalmente eram chamados de ‘discos fixos’ ou ‘Winchesters’ (Um nome para produtos populares da IBM). Mais tardes, ficaram conhecidos como
“Discos Rígidos”.
Em um simplificado nível, um “dísco rígido” não é muito diferente de uma fita cassete. Ambos tem o mesmo sistema magnético c omo técnica, compartilham os mesmos beneficios do arquivamento magnético, pode ser facilmente apagado e regravado, e o contéudo será “lembrado” pelo magnetismo por
“alguns anos”.

As máquinas de caça-níquel atuais, não são nada mais do que computadores com HD, rodando um software com uma bobina eletrônica. As chances de acertar um símbolo, ou, vários simbolos dependem de como este software está montado. E pode ser facilmente alterado, por isto, é ilegal no Brasil.

Objetivos
E sta apresentação tem como finalidade demonstrar a estatística de quantas Hd’s das máquinas caça–níquel apreendidas pela policia, chegaram na Fatec São Caetano E fazer uma comparação entre a quantidade de máquinas de caça-níquel que foi apreendido pela policia civil do maranhão.

Materiais e Métodos
Primeiro foi feita uma coleta de dados no laboratório da FATEC
São Caetano do Sul em que foram contados os HDs disponíveis após a desmontagem dos caça-níqueis apreendidos pelo
GAECO e disponibilizados para a Instituição.
Depois, foi feita uma análise estatística desses números, comparando-os com a da policia civil Maranhense. Foi feito um gráfico para demonstrar esta comparação.

Conclusão
O grupo pode chegar a conclusão que, máquinas caça-níqueis são projetadas para lesar o jogador e criar a ilusão de grandes chances de vitória.
É uma máquina proibida por lei e sua apreensão é algo fundamental para barrar a ação de contraventores que

Relacionados

  • Informatica
    294695 palavras | 1179 páginas